top of page

Perguntas frequentes

Meu animal de estimação tem uma dieta especial. É possível acomodar essa necessidade?

Sim. Possuímos uma cozinha preparada para suprir as necessidades especiais da alimentação do seu pet com fogão, geladeira e microondas.

Como posso acompanhar a estadia do meu pet?

Criamos um grupo de WhatsApp com nossa equipe e os familiares de cada pet. Enviamos diariamente (pela manhã e à noite) relatórios com informações sobre o dia do hóspede/aluno além de fotos/vídeos.

Como os pets dormem durante a hospedagem?

Todos os hóspedes dormem no quarto na companhia do(a) monitor(a) de plantão. Ele escolhe aonde prefere dormir: em uma das caminhas pet ou na cama agarradinho com o monito(a).

O que preciso levar para hospedagem?

Apenas a alimentação do seu pet.

O que preciso levar para o Day Care (creche)?

Apenas a alimentação do seu pet.

Posso visitar o local para conhecer o ambiente?

Sim. As visitar ocorrem às segundas-feiras e são previamente agendadas. Como não trabalhamos com baias/gaiolas, o tutor que visitar nosso espaço precisará transitar entre os pets. Para tal, as tardes das segundas são mais tranquilas e viáveis. Fora isso, visamos não atrapalhar as atividades diárias e refeições dos animais além de não estressá-los, visto que, cada doguinho tem sua história de vida. Pets que sofreram maus tratos por homens antes de serem adotados, por exemplo, não gostam de visitantes do sexo masculino e se amedrontam, querem mordê-lo, ficam estressados, etc.  

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes
bottom of page